0 Comments

MatériaMais Notícias

Na última sexta-feira, o lateral-direito Rodrigo esteve em campo com o Batatais na vitória sobre o Bragantino nos pênaltis, pelas quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e com a vitória por 8 a 7 nas penalidades, a equipe de Rodrigo chegou à semifinal da competição. Para o jogador, o clube que nunca chegou à elite do Paulistão, está no seu melhor momento.

– Falamos isso desde o início do campeonato. Vamos fazer história em Batatais. Agora, estamos muito próximos. Se tudo der certo, depois dessa final, já teremos marcado história para o clube e para a cidade – disse Rodrigo, projetando o acesso à Série A1 do Paulista na próxima temporada.

RelacionadasMinutoSanto André vence clássico e sai na frente nas quartas da A2 do PaulistaMinuto09/04/2016Futebol NacionalDiniz conta segredo do Audax e diz não ter pressa para assumir ‘grande’Futebol Nacional18/04/2016

– Podemos sentir o gostinho do acesso, mas não adianta só palavras. Precisamos traduzir isso dentro de campo, batalhar para conseguir confirmar isso. A cidade abraçou o projeto, estão apoiando, todo mundo está bem feliz pela classificação. Tenho certeza de que vão apoiar ainda mais agora – projetou.

O próximo compromisso do Batatais será o duelo contra o Mirassol. OFantasma da Mogiana recebe os adversários no próximo sábado, às 21h, noOswaldo Scatena. Apesar de ter a primeira partida em casa,Rodrigo projeta jogos complicados:

– Temos plena consciência de que serão jogos muito difíceis, como foram contra o Bragantino. Mas temos totais condições de vencer e conseguir este acesso, que é nosso maior objetivo – concluiu.

Related Posts