0 Comments

MatériaMais Notícias

Depois de uma longa viagem, o Grêmio já desembarcou no México, onde faz a sua estreia na Libertadores. Ao todo, a delegação enfrentou 15 horas de viagem de Porto Alegre até a Cidade do México, mais uma hora de ônibus até Toluca, chegando na concentração por volta das 18h no horário local (22h no horário de Brasília). O elenco do Tricolor gaúcho dizia que a opção por chegar ao local da partida contra o Toluca, nesta quarta-feira, com alguns dias de antecedência pode ser um trunfo a mais para superar os efeitos da altitude.

– A altitude atrapalha um pouco sim. Mas o Grêmio fez bem em vir antes, até para pegar esta batida na bola – afirmou Edinho, à Rádio Gaúcha.

O volante, que substituirá o lesionado Walace, disse que a bola parada pode fazer a diferença no confronto no Estádio Nemésio Diez – que será disputado a 2,6 mil metros de altitude. Além disso, admitiu a ansiedade do grupo com a estreia da competição.

– A gente brincava na pré-temporada que queria que acontecesse logo esta estreia. Agora chegou este momento tão sonhado. Tomara que a gente possa ir bem – conta Edinho.

Os treinos do Grêmio em território mexicano ocorrerão sempre à tarde, em torno das 16h. A primeira atividade, neste domingo, ocorrerá na estrutura da Universidad Iberoamericana. Durante a manhã, os jogadores farão atividades físicas no hotel.

RelacionadasGrêmioApós derrota no Gauchão, Grêmio embarca para estreia na LibertaGrêmio13/02/2016Futebol NacionalGrêmio é derrotado pelo São José-RS antes de estrear na LibertadoresFutebol Nacional12/02/2016

Related Posts