0 Comments

MatériaMais Notícias

Se quando a equipe do Coritiba vinha embalada nos resultados positivos a questão não era muito abordada, com a sequência de quatro jogos sem saber o que é vencer com direito a perda da invencibilidade em seus domínios o tema de problema de reposição nas peças do elenco voltou a ser assunto.

Durante a última semana, o técnico Umberto Louzer já havia comentado que a procura prosseguiu sendo feita mesmo nos momentos onde a equipe aparentemente não era tão cobrada por tal questão:

-A gente tem conversado. Nunca foi falado que as contratações tinham cessado. Toda semana a gente tem conversado, mas claro que as peças que vierem têm que atender nossas carências. Quem está aqui tem se entregado, se dedicado e ajudado bastante. Quando a gente achar uma carência, uma necessidade e que possa qualificar vamos fazer, mas sempre dando força para os que aqui estão.

RelacionadasFutebol NacionalAtlético-GO derrota o Coritiba e assume a vice-liderança da Série BFutebol Nacional08/09/2019CoritibaCoritiba anuncia novo patrocínio na camisaCoritiba06/09/2019CoritibaFelipe Mattioni foca em manutenção do Coritiba na Série BCoritiba04/09/2019

– Se for acrescentar, agregar em qualidade dentro do grupo, vamos analisar com o Pastana (Rodrigo – executivo de futebol) e a direção, sentar e estudar a possibilidade. Se houver a chance, a necessidade, vai concluir para que a gente consiga voltar à primeira divisão – acrescentou.

A situação mais crítica, nesse momento, está no sistema defensivo. Além de perder uma grande alternativa pensando no gol com a saída de Wilson para o Atlético-MG, os zagueiros Wallison Maia e Romércio estão lesionados além de Sabino ter de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e Matheus Sales estar fora por ter sido expulso contra o Atlético-GO.

O próximo adversário do Coxa Branca na temporada é o Londrina no próximo sábado (14) às 11h no Estádio do Café.

Related Posts